VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quinta-feira, 23 de julho de 2009

TRABALHOS FEITOS POR ANA LANDI



---------- Forwarded message ----------
From: Ana Landi <landi.ana@uol.com.br>
Date: 2009/7/23
Subject: {Partilhando croche com prazer} EU QUE FIZ
To: partilhando croche com prazer grupo da Rosely <partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com>


Oi, meninas...
 
Estou enviando alguns dos meus trabalhos para vcs  verem..Ainda tenho muito a  aprender... em tudo... ahh..a blusa é minha primeira  blusa..  eu a queria mais  acinturada porque tenho a cintura  bem fina  e  se eu ponho qualquer  coisa  muit reta, fico  parecendo um retângulo, então, por conta prórpia,  fiz diminuições na cintura e  coloquei um zíper do lado, do mesmo jeito  que faço  com os vestidos (ah..esqueci de dizer que adoro costurar e sou fanática  pela Burda Magazine - e  e meeeeeelhor modelagem do mundo!)
 
Espero que gostem.
 
beijos  grandes e bom final de  noite...
 
Ana Maria Landi

Sem comentários: