VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Manta de bebe - Feita por Sandra



---------- Forwarded message ----------
From: sandra santos <mimosamargarida@sapo.pt>
Date: 2009/7/23
Subject: {Partilhando croche com prazer} [lavores&amp;cia] EU que fiz Manta de bebe
To: partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com





EU fiz esta mantinha pois não consigo ter as maos paradas!!!E desde que descobri estar gravida decidi fazer algumas peças para o novo rebento,entrei hoje na 6ª semana de gravidez,estou me sentindo super bem,apesar de por vezes de manha ficar um pouco enjoada,nada comparado com a 2ªgravidez,que enjoei durante 7 meses e meio.. a minha roupa já vai ficando muito pequena apesar de não ter aumentado de peso ainda... e espero ir continuando assim e não aumentar como da gravidez do João,que fiquei com mais 20kilos ,da Júlia só fiquei com mais 6 durante a gravidez toda!!!

  Tirando isso vamos bem o calor continua apesar de ter descido a temperatura um pouco hoje,e ontem a noite ainda ter chovido um pouco para regar a estrada!!!

por hoje não há mais nada só que retirei a receita da manta do blog da zzabelinha é a manta floco de neve,acho que a receita só esta postada no grupo http://www.ravelry.com/,que nem todas as pessoas tem acesso,eu perco me la dentro é um mundo de tricot e crochet M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ha receitas para todos os gosto e feitios simplesmente maravilhoaso!!!!!!!!

beijocas a todos!!!
sandra nicos e barrigota!!!


 

Sem comentários: