VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

terça-feira, 23 de junho de 2009

Vestidos de verão!!!!! Feito por Sandra



---------- Forwarded message ----------
From: sandra santos <mimosamargarida@sapo.pt>
Date: 2009/6/22
Subject: {Partilhando croche com prazer} [lavores&amp;cia] Vestidos de verão!!!!!
To: partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com


Este vestido branco foi feito com pano de lençol bem amesquinho como os dias que tem estado pedem,tinha uns lençóis na cave que a minha sogra me tinha dado,mas não serviam na minha cama pois eram antigos e as camas antigamente eram mais curtas,então nem na minha nem da das crianças,hoje depois de beber café a noite fui levar mais um saco de roupa para arranjar pensei que não me apetecia pregar fechos em calções esta noite e pimba abri uma gaveta e vi o lençol la quietinho,saiu um vestido branco com uma barra rosa muito bonito!!



este vestido rosa ,e simplesmente fácil de fazer,maravilhosos por sinal,
é feito com uma simples fronha de jogo de cama,tinha umas que nunca usava tinham vindo da Alemanha e elas la são enormes(amanha chegam mais) e numa das visitas a muitos blogs de costura vi um vestido de verão feito com uma,fui terminar a roupa que tinha de uma cliente e resolvi levar logo para a cave a tal fronha,sai de la meia hora depois com o vestido feito e a cliente satisfeita!!!!

Por hoje é tudo volto na proxima semana pois amanha vou de ferias bem merecidas!!!3 dias em abrantes!!!

Desejo a todas uma optima semana e bons trabalhos!!!








 

--
Publicada por sandra santos em lavores&amp;cia a 6/23/2009 01:04:00 A

1 comentário:

Anónimo disse...

LINDOS VESTIDOS AMIGA ABRAZOS DESDE ESPAÑA ANA