VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

segunda-feira, 22 de junho de 2009

TOALHINHA EM MACRAME FEITA POR EDILENE



---------- Forwarded message ----------
From: Edilene Freires <edilenefreires@yahoo.com.br>
Date: 2009/6/21
Subject: {Partilhando croche com prazer} Contribuição: SEMANA DO MACRAMÊ - Eu que fiz
To: partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com


Boa noite mininas...
 
Amei a idéia das moderadoras, macramê é muito bom de fazer.
Eu sei um pouquinho, aprendi quando estava preparando meu enxoval de casamento, há quase 7 anos.
O macramê nos ensina a trabalhar com os dois lados do cérebro, ajuda muito a quem tem dificuldade em trabalhar com a mão esquerda ou direita.
Eu confesso, que acho mais fácil do que crochê....
Então, vamos lá mininas... começarei enviando dois trabalhinhos que fiz, estão simples, mas ficaram lindinhos!!!
 

Sem comentários: