VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

ENFEITE DE CROCHE DE NATAL FEITO POR ANDREA

From: Andrea <andreabruno5@gmail.com>
Date: 04/12/2008 20:41

Olá Amigas
Eu fiz esse Pote de Doce Enfeitado com Croche nas cores do Natal
Bjs
Andrea
http://maravilhasdocroche.blogspot.com/

Enviado para você por Andrea através do Google Reader:

via εïз MARAVILHAS DO CROCHE εïз de εïз Andrea Cris εïз em 04/12/08

POTINHO DE DOCE DECORADO COM CROCHE:

POTINHO DE DOCE DECORADO COM CROCHE:

POTINHO DE DOCE DECORADO COM CROCHE:


Olá Amiguinhas Queridas....

Obrigada pelas visitas e pelo Carinho ....estou melhorando aos pouquinhos ....mas agora com esse Frio que esta fazendo aqui nesse inicio de Semana eu e meu filho ficamos gripadíssimos.....Ai...Ai...

Eu fiz essa Decoração de Croche de Natal ,em Potinho de Doce...Adorei fazer dá um toque todo Especial e fica lindo para enfeitar e tambem presentear pessoas Queridas neste Natal é bem rapidinho de fazer eu fiz usando o modelinho do meu Pap do Enfeite de Natal de CD. deixo aqui uma Sugestão

BOM FINAL DE SEMANA.

Mil Beijinhos


Sem comentários: