VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bojo Estruturado em Tunisiano Por Ivy



- Tunisiano -
Ivy's Creations Crochet ®

Eu conseguíiii!

Acabei de publicar um Bojo em Crochê que també molda e muito bem moldado os seios, ok... Na sequencia, enviei para o meu grupo e para os grupos dos quais eu participo, ok!

Do nada... Absolutamente do nada; saiu este em Tunisiano!

Oh My God!

Adorei!!!


Vocês não imaginam como este BOJO molda bem!!!

Ai que alegria!

D. Dalila... Veja que bonito que ficou este formato!

Ai que não me aguento de alegria por ter feito um Bojo que caia tão bem (e em Tunisiano) quanto o de Crochê que normalmente eu uso...

Tô feliz!

Clique aqui e comente. Me fale o que você achou!

Bjimmm
Ivy

Pack DVD Promocional
Duo
"Monte seu Pack!" Agora você é quem monta seu Pack... Na opção DUO, você escolhe DOIS DVD´s e paga R$ 25.00! Na opção TRIO, são TRÊS e você paga R$ 35.00! Clique sobre DUO ou sobre TRIO e receba maiores informações... Venda Exclusiva pelo SITE/BLOG. As vendas nestas Modalidades possuem FRETE GRÁTIS em todo o território NACIONAL. Trio
ChatDúvidasDVD´sEncomendasLoja VirtualPonto Meia em Crochê

Bjimmm procê!

Ivy


Videolog
Estou no MSN - MSN

Site

Loja Virtual

YouTube


Sem comentários: