---------- Forwarded message ----------
From: Josi Mota <mota.josi@gmail.com>
Date: 17/01/2009 12:40
Subject: {Partilhando croche com prazer} Re: Mary: PARTECIPANTES DO PROJECTO MANTA DE ANIVERSARIO DO GRUPO
To: partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com
Mary já fiz os meus estou aguardando ...Não sei se é para unir e se for não sei como fazer!Olha a foto dos meus squares.Beijos
Josi.



Sem comentários:
Enviar um comentário