| Ontem fiz essa capinha para a máquina digital. Do blog www.fazendocroche.blogspot.com A Nena também já fez uma. Fiz pois as máquinas digitais não vem com capas,e riscam a toa se não tiverem bem guardadinhas Beijos Majori | |||
| |
Descubra todas as formas novas de se manter em contacto. Com amigos e familiares.


Sem comentários:
Enviar um comentário