VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quinta-feira, 2 de julho de 2009

pano borboleta - feito por Sandra



---------- Forwarded message ----------
From: sandra santos <mimosamargarida@sapo.pt>
Date: 2009/7/2
Subject: {Partilhando croche com prazer} [lavores&amp;cia] Sem maquina,sem vontade!!! Mas com muito calor
To: partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com



deixo vos este pano muito bonito,apesar de ter novidades para todas, a minha maquina fotografica deu lhe o piripac na viagem então com o telemovel apesar de não sairem mas de todo não as consigo passar para o pc,quando ter tudo em ordem mostro o que tenho feito e o que irei fazer,durante a viagem aproveitei e fui a feira a Leiria,abasteci me de tecidos,não tantos como gostaria,pois o tecido lá é vendido ao kilo mas ainda trouxe alguns para fazer roupa e para panos... agora vou ali e ja volto,esta muito calor as crianças estão de ferias escolares durante quase 3 meses e a Julia vai querer vir muito aqui pois este pc é dela... e não virei eu tanto como desejaria,tenho muitas encomendas pendentes,quando puder volto!!!

até la portem se bem.......... mal!!!!


Beijocas







 

--
Publicada por sandra santos em lavores&amp;cia a 7/02/2009

Sem comentários: