VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

terça-feira, 30 de junho de 2009

PINTURA EM PANO DE COPA - FEITO POR BETH



---------- Forwarded message ----------
From: Elisabeth Matteelli <bethmatteelli@gmail.com>
Date: 2009/6/30
Subject: {Partilhando croche com prazer} EU QUEM FIZ - CESTA DE MORANGOS EM CROCHÊ - PINTURA EM PANO DE COPA
To: partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com



AO GRUPO VISITEM O MEU SITE

Pana de Copa com cesta de morangos em crochê com flores pintadas

Há alguns dias apareceu lá no meu curso de pintura em tecido na Sacaria Ouro Branco uma senhora com este pano de copa com esta cesta de crochê, querendo apenas aprender a pintar estas flores. Eu me encantei com o crochê, pois na cesta ela pregou os morangos também feitos em crochê As flores, como pintá-las? Basta carimbar com um cabo de pincel, ou seja, mergulhe o cabo de pincel na tinta e carimbe montando as quatro pétalas(roxas) e um pingo amarelo no centro como pistilo. O gráfico da cesta eu não tenho, mas está bem visível e acredito que dê para copiar direto da peça.

Sem comentários: