VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Feito por Mim: Cordão em Lã



---------- Forwarded message ----------
From: Ivy <ivaniseivy@gmail.com>
Date: 2009/6/3
Subject: {Partilhando croche com prazer} Feito por Mim: Cordão em Lã
To: undisclosed-recipients


- Crochê -
Ivy's Creations Crochet ®


 

Fica aqui uma peça bem rápida de ser executada e que com certeza lhe ajudará a compor um visual bem alegre e destacado.

 

Aqui eu usei, dois fios de lã e agulha para crochê 6.

 

 

 

Não me recordo a quantidade de pontos que executei no total, pois este cordão é feito em continuidade, ou seja; você executa as folhas e flores na seqüência das correntinhas... Assim sendo, perdi a conta dos pontos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Bjimmm
 
Ivy
 
Lembrem-se...

A Loja Virtual de Ivy's Creations Crochet ®, está inoperante.

Em breve, nossos produtos poderão ser adquiridos pelo Site/Blog.

Aguardem...

 

 


Clique aqui e comente. Me fale o que você achou!

Bjimmm procê!

Ivy


Videolog
 
Estou no MSN - MSN

Site

 

YouTube

Sem comentários: