VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

terça-feira, 5 de maio de 2009

EU QUEM FIZ


 Comprei este guarda joias em madeira assimAdorei o modelo dele, achei original E com um pouco de tinta e imaginação com a ajuda de um risco de flores
Ficou assim, não se esqueçam que não tenho muito jeito para a pintura, e isto é só um passatempo, por isso me perdoem aqueles pessoas que vêm a este blog e sabem pintar muito bem.Gostaram? Digam-me a verdade.Estou ansiosa pela vossa opiniãoPormenor da florBem a pedido do traquina Bruno, que agora anda numa de gostar dos livros de quadradinhos (antigos da mamy que adorava e ainda adoro hehehe),pintei um pequeno quadro com o BOLINHA E A LULUZINHA, para pôr no quarto novo dele,sei que não esta perfeito pois alem de tudo não tinha risco e o fiz a olhar para um quadradinho do livro aumentando a olho.Mas é o que com se pode fazer, e fiz com muito carinho para eleGostaram?

SEMPRE COM AMIZADE

MIL BJS DA MARY

 http://marydolls4.blogspot.com/

 

BLOG DA MINHA MÃE

 VISITEM E COMENTEM

http://asartesdatimaria.blogspot.com/

 

 





Descubra uma nova internet. Internet Explorer 8. Mergulhe.

Sem comentários: