VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Feito por Mim: Túnica Redinha




 

 




 
From: ivaniseivy@gmail.com

- Crochê -
Ivy's Creations Crochet ®


Adorei o resultado desta execução...

Mas gostei tanto, gostei tanto...

Que fui brigada a usá-la ates mesmo de publicar aqui no Site, rs...

Meninas que caimento perfeito!

Ficou justinho da cintura para cima e da cintura para baixo o molde, moldou, perfeitamente a curva do quadril...

Radical demais!

Vamos aos detalhes da peça então...

Executada com fio Anne Brilho e Cléa 5, com agulha 3 Telanipo.

Usei Strass Swarovski (também conhecido por Strass "Verdadeiro") para decorar o centro das florzinhas que decoram a frente da Túnica.

Eu sempre tive a curiosidade: "Será que cola de tecido cola pedraria em tecido?"

E agora tenho a resposta: "COLA SIM!"

Que legal galera...

Eu estou felicíssima e como já comentei... Adorei o resultado.

O brilho deste Strass, é incomparável, a verdade aqui seja dita...

E como a decoração não teve o intuito de tirar o brilho do próprio fio (pois ele possui o seu próprio brilho), acho que o uso do Strass só veio a somar...

A execução é realizada em Ponto Rede, a união ds partes foi feita com Correntinhas e a decoração; são cordões de correntinhas iniciados com flores e encerradas com folhas...

Entrelacei os cordões por entre a rede da trama e "Voilá!"

A Túnica Redinha estava acabada...

E aí? O que achou...?

Bjimmm
 
Ivy
 
Lembrem-se...

A Loja Virtual de Ivy's Creations Crochet ®, está inoperante.

Em breve, nossos produtos poderão ser adquiridos pelo Site/Blog.

Aguardem...
 

 
Clique aqui e comente.

Bjimmm procê!

Ivy


Videolog
 
Estou no MSN - MSN

Site

Loja Virtual

 

YouTube




Obtenha 30 Emoticons grátis para o seu Windows Live Messenger Clica aqui!

Sem comentários: