VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu que fiz:Bolsa floral em croche.



---------- Forwarded message ----------
From: Josi Mota <mota.josi@gmail.com>
Date: 02/04/2009 10:52
Subject: {Partilhando croche com prazer} Eu que fiz:Bolsa floral em croche.
To: Josi Mota <mota.josi@gmail.com>, partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com, amigas_do_croche@googlegroups.com, Sandra Mayer <san_mayer@yahoo.com.br>

Bom dia.
Fiz uma bolsa floral para ver se acertaria fazer com a receita da Samanta do blog
Feiticeira das Agulhas

Acho que acertei ,só não gostei da cor!
Mas na próxima vez eu faço uma com umas cores mais bonitas!
Eu só estava testando mesmo!
Quer a receita dessa bolsa? Então peguem Aqui no blog da Samanta



pois foi ela quem criou a receita da bolsa e querem também das flores?
Vídeo da flor enrolada
Também feito pela Samanta.
Samanta obrigada por compartilhar!

Meninas sei que estou devendo visitas me perdoe,mas hoje mesmo eu vou lá visitá-las !
Não me esqueci dos mimos hein?Não fiquem de mal de mim.Eu amo vocês!
Beijos tenham um ótimo dia!
Josi
 







--
Josi
Visitem meu blog
http://josicroche.blogspot.com/


 

Sem comentários: