VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quinta-feira, 2 de abril de 2009

CASAL NAMORADOS - FEITO POR TRAQUINA BRUNO



---------- Forwarded message ----------
From: os traquinas <osmeustraquinas@hotmail.com>
Date: 02/04/2009 06:49
Subject: {Partilhando croche com prazer} [TRAQUINAS DE VOLTA] Fiz um casal de namorados!
To: partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com


Hoje estive no grupo da mamy e a tia Rosa enviou uma contribuição que gostei muito, andei no baú da mamy e encontrei, linha magica, cola,retalhos, rendas, lãs , fitas , fios,missangas grandes e pequenas



fiz um casalinho de bonecos
primeiro fiz o menino , é todo colado porque cozer eu não sei bem e o que levou linha , foi linha magica que a tia rosely tinha dado para a mamy que me avisou para não gastar muita kkkkkkkkke com retalhos cortei a roupa com a ajuda da mamyquiz pôr um bigode, a mamy não gostava mas eu quiz mesmo assim, os botões do colete são 2 missangas coladas

e depois a meninana caixa da mamy encontrei fitas, rendas e lãso chapeu a mamy ajudou porque precisava cozer para franzir , mas agora já seificaram assim os meus namorados eles gostaram logo um do outro
 
eu gostei muito deles
fiquei muito feliz por ter conseguido
 



Tia Rosa voçê é que deu a ideia, agora por favor diga-me gostou dos meus namorados?

 E as outras amiguinhas gostaram?
Mamy gostaste?
Hoje vou ficar muito atento à porta e ao carteiro para ver se a minha tela chega, estou desejando de tentar fazer o tapete amarradinho.
Beijinhos dos traquinas


 

1 comentário:

. disse...

Bruno que lindos!!!!
Parabéns!
Beijos
Josi