VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sábado, 21 de março de 2009

Tênis All Star em croche.- Feito por Josí







 

Bom dia!
Esse tênis eu fiz semana passada dei de presente para outra prima que também esta grávida(eu fui a primeira a dar o primeiro presente,legal).Dos Tênis que fiz o que eu achei mais lindo foi esse .Eu usei o gráfico que sempre usei mas fiz umas modificações pois aquele modelo era reto por causa da sola então para a sola eu usei outro gráfico.
E tirando a idéia do outro tênis ver
AQUI


fiz esse bico que os outros modelos não tinham.Eu usei linha cléa 1000 fio duplo e agulha 1,75 mm para fazer.
Quer fazer um desses?
O gráfico esta
AQUI




Dica:
Para os cordões ficarem com essa pontinha eu endureço com termolina caseira só na pontinha.

Por hoje é só tenhamum ótimo fim de semana.
Beijos
Josi




Detalhes do bordado.Clique na imagem para ampliar.


 



--
Josi
Visitem meu blog
http://josicroche.blogspot.com/


 

Sem comentários: