VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

TRABALHO FEITO POR IVY -Estojo Professora


- Crochê -
Ivy's Creations Crochet ®

Esta execução foi realizada no Domingo retrasado (02/11/2008) e, somente agora, consegui colcocar agora no Site/Blog.

Usei fio de Polipropileno Fino e Agulha de Crochê 1.75mm.
A cor foi preto e os botões para o fecho foram brancos, para o detalhe da flor foi preto.

Os dos fechos foram costurados à mão com linha para costura preta trabalhado em fio quádruplo e o botão do detalhe da flor, foi colado com cola para tecido.

Esta execução não foi gravada por se tratar de algo que eu fiz do nada, sem realmente querer fazer, rs...

Comecei a olhar para os fios e aí me veio à mente que eu estava precisando de uma estojo para por o meu Apagador e minhas Canetas de Quadro Branco.

Deu nisso aí, rs...

Conforme eu fui executando eu fui moldando no formato do apagador e das canetas.

Eu curtí bastante o resultado...
Espero que você também...!
Bjimmm
Ivy

Bjimmm procê!

Ivy


Videolog
Estou no MSN - MSN

Site

Loja Virtual

YouTube


1 comentário:

Nena disse...

Brilhante!
Beijos,Nena