VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Bojo - Leques sobre Leques - TRABALHO FEITO POR IVY


- Crochê -
Ivy's Creations Crochet ®

Pois é meninas...

Eu não me aguento mesmo!

Eu estava louca para fazer um Bojo (que permitisse aquele caimento perfeito e que moldasse os seios de forma a valorizá-lo) diferente daquele que postei para vocês há algum tempo atrás que sempre eu uso nas minhas execuções mas que continuasse a manter a estrutura do outro...
Bem...

Depois de algumas tentativas, cheguei a este formato...

Este Bojo é feito com Leques sobre Leques.

Particularmente... Eu adorei!

Este Bojo comporá uma execução e, em breve, estará aqui Online para vocês...

Como eu não me seguro (rs...), eu desenhei rapidamente o gráfico e, se alguém tiver tempo e interesse, vale a pena testá-lo para vermos se além de mim, alguém mais, de repente, entende ser este Bojo um formato válido e diferenciado do outro que temos aqui no Blog/Site...

Para fazer o download deste Gráfico (volto a reforçar: este gráfico foi feito manualmente, não passou pelo computador, assim sendo, entendam-no como rascunho),

clique aqui.
Clique aqui e comente. Me fale o que você achou! Rs...
Bjimmm
Ivy

Pack DVD Promocional
Duo
"Monte seu Pack!" Agora você é quem monta seu Pack... Na opção DUO, você escolhe DOIS DVD´s e paga R$ 25.00! Na opção TRIO, são TRÊS e você paga R$ 35.00! Clique sobre DUO ou sobre TRIO e receba maiores informações... Venda Exclusiva pelo SITE/BLOG. As vendas nestas Modalidades possuem FRETE GRÁTIS em todo o território NACIONAL. Trio
ChatDúvidasDVD´sEncomendasLoja VirtualPonto Meia em Crochê

Bjimmm procê!

Ivy


Videolog
Estou no MSN - MSN

Site

Loja Virtual

YouTube



Sem comentários: