VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

terça-feira, 18 de novembro de 2008

BLUSA DE CROCHE FEITA POR D.LURDES SOGRA DA MARJORIE VIEIRA




Enviado para você por Lindinha através do Google Reader:

via Agulhas Coloridas Croche e Trico de lindinha em 18/11/08

recados do orkut

Ki saudades.......
Meninas quero agradeçer o carinho de todas comigo!! Primeiro dizer que o meu blog ocupa um lugar muitoooo mas muitoo especial pra mim e que se eu pudesse eu ficaria aqui com voces mais tempo.... Tenho mais de 200 comentarios pra responder e publicar e isso mostra o quanto voces tomam um lugarzinho importante no meu coração!!
Obrigada!!
Devagar e sempre vou respondendo e visitando a todas ok?
Meninas tenho muitaaaaaaa coisa pra mostrar rsrsrsrsrs Ki bom né?
Olhem só essa blusa maravihosa foi minha Sogra Lurdes quem fez. Não tem grafico nem receitinha ela olhou numa revista e foi fazendo. Tirou as medias para não errar e fez parte da frente primeiro, depois a parte de tras da parte de cima da blusa. Costurou as duas partes e fez o motivo da parte de baixo tudo junto. Vai ficando em carreiras circulares todo o croche. Fez as alçinhas por ultimo e costurou.
Adoreiiiii
Espero que gostem!!
Super bjooooooo








recados do orkut


Sem comentários: