VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

TRABALHO FEITO POR CESARINA





Mais um Pote (tirado das ideias da Ivy)
Claro que não é igual, nem nunca poderá ser! rsrsrsrsrs
Este pote foi uma encomenda para minha amiga Tina...
Está feito e já está entregue!
Fiz questão de tirar foto junto a esta jarra com flores (foto de cima), pois foram o meu Pai e meu filho mais velho, que apanharam no domingo, na terra do meu Pai!...
Como adoro flores e adorei a surpresa, quis partilhar com vocês!...
Gostaram do Pote?
Espero que sim...
Eu adorei o resultado e a Tina também...
Beijinhos
Cesarina


--
Publicada por Cesarina em O MUNDO DO TRICOT E CROCHET a 9/18/2008 03:07:00 PM


--
BEIJINHOS
Cesarina da Conceição



 

Sem comentários: