VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

TRABALHO FEITO POR MARJORIE VIEIRA






Enviado para você por Lindinha através do Google Reader:

Touca e cachecol

via Agulhas Coloridas Croche e Trico de lindinha em 19/08/08

oieeee
Meninas obrigada pelo carinho!!
O Mimi ainda não apareçeu
AFF...
É horrivel essa situação
Tem gente que fala pra mim é só um Gato!!
Roubaram... Morreu...
Tudo bem concordo que seja só um Gato mas eu tenho sentimentos e não importa se essas pessoas não tem.
Sei que ja fiz minha parte o dia em que salvei ele naquela avenida... fica comigo agora só a lembrança...
Obrigada a todas que me deram apoio vou vizitar uma a uma ok?
Um super bjoooo
________________________________________




Recados Para Orkut



Bom vamos falar dos meus trabalhos:
Lembram que uma vez postei um trabalhinho da amiga Sandra de São José dos Campos. Pois é ela não tem blog e eu postei o trabalho dela aqui no meu e ameiiiiii.
Por isso fiz um pra mim.


Com algumas diferenças:

Fiz o cachecol em trico com agulha nº 7 dois fios um da brilho e um da linha felpudinha
Trabalhei todo em ponto musgo com 16 pontos na agulha e teçi por 1,50m
A touca fiz em croche
Começei com 13 pontos altos
Na 2º carr fiz 26 p.a.
Na 3º carr fiz 40 p.a.
Na 4º carr fiz 52 p.a.
Na 5º carr fiz 52 p.a.
Na 6º carr fiz 68 p.a.
Na 7º, 8º e 9º carr fiz 68 p.a.
Troquei a lã brilho pela linha felpudinha e repeti mais 6 carreiras iguais.
Na parte de dentro da touquinha costurei elastico bem fininho para ficar no tamanho certo da cabeça pois a linha felpuda aumenta o trabalho.


Qualquer duvida só pedir ok?
Bjooooooo









Obrigada pela visita!!

Deixe um comentario - Fico feliz e agradeço pelo carinho!!

Marjorie - Lindinha


Sem comentários: