VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quinta-feira, 12 de março de 2009

Vestido Tomara que Caia- Feito por Ivy



---------- Forwarded message ----------
From: Ivy <ivaniseivy@gmail.com>
Date: 11/03/2009 12:13
Subject: {Partilhando croche com prazer} Feito por Mim: Vestido Tomara que Caia
To: undisclosed-recipients

- Crochê -
Ivy's Creations Crochet ®


E aqui está mais uma das minhas "loucuras", rs...

Aqui foram usados: fio de elastano, agulha de crochê 1.25 mm e, para encerrar, uma saia.

 

Eu sei, eu sei...

Uma Saia?

Sim!

A parte de cima feita em crochê, costura (como se faz o barradinho de pano de prato) na saia...

Deu no que deu..

 

Particularmente: "EU ADOREI!", rs...

Rs...

Caimento perfeito para este VESTIDO TOMARA QUE CAIA.

A parte de baixo, a saia, era uma peça que eu não usava de jeito algum e que estava no meu Guarda Roupa ocupando espaço e mais nada... Rs...

Mas agora...

Certamente usarei...

Ah! E o detalhe é a flor de cetim que mostrei à vocês, dia destes atrás...

E aí? Gostaram?

Se sim... Let´s go!

Que tal aderir à idéia?

Bjimmm
 
Ivy
 
QUEIMA DE ESTOQUE - DVD´s TUNISIANO
Guia de Pontos Tunisiano
R$ 25.00
Tunisiano - Volume 01

Clique aqui e veja mais detalhes desta Promoção...

Asseguramos que nossos Dvd´s são reproduzidos em qualquer DVD-Rom, bem como Player´s Convencionais.

Clique aqui e comente. Me fale o que você achou!

Bjimmm procê!

Ivy


Videolog
 
Estou no MSN - MSN

Site

Loja Virtual

 

YouTube


 

Sem comentários: