VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quarta-feira, 4 de março de 2009

BOLSA FEITA POR JOSI


Boa noite!
Até que enfim minha bolsa linda!Para mim foi muito dificil fazer essa bolsa quase desisti,fiz e refiz várias vezes mas como sou teimosa insisti até o fim.Pedi umas dicas para a Liliana,mesmo de ela já ter postado no blog dela como se faz eu fui cabeça dura!Mas ela foi muito atenciosa e gentil comigo
Liliana muito obrigada!
Para fazer essa bolsa eu usei linha princesa moda,linha bella e linha para bordar prata para ficar com brilho.Gente sabe de uma coisa ninguém consegue fazer nada igual ao trabalho da outra no croche é como se fosse nossa digital.Rsrsrsrs
Mesmo assim eu amei minha bolsa roxa.
Bom por hoje é só para fazer uma bolsa igual a essa é só ir no blog da Liliana
AQUI
e aproveita para ver as lindas bolsas que ela faz!
Tenham uma boa noite .
Josi















--
Josi
Visitem meu blog
http://josicroche.blogspot.com/




Descubra todas as formas novas de se manter em contacto. Com amigos e familiares.

1 comentário:

Leti disse...

Que hermosura de bolsa. Tengo un hilo de ese color y me diste una excelente idea!!!
Gracias amiga.
Besos