VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Top Lilás FEITO POR NATTY




http://natty-crafts-receitas.blogspot.com/

Receita Top Lilás





Material:
- Ag de crochê nº 3
- Linha de Algodão
- Tesoura
- Agulha de tapeceiro

1. Fazer bojo seguindo o gráfico. Faça quantas voltas forem necessárias. Sendo que no fim do trabalho fará mais duas carreiras em conjunto com os dois bojos e a finalizar a peça.

2. De seguida faça 10 correntes e inicie o seguinte gráfico. Faça uma tira suficientemente longa que complete quase a volta inteira debaixo do peito. Veja foto do verso do top para ver como deve ficar.

3. Cosa os bojos nos locais apropriados consoante o seu peito na tira que acabou de crochetar com a agulha de tapeceiro.

4. Trabalhando ao longo do comprimento da tira faça o seguinte gráfico por 4 carreiras. ATENÇÃO: como não está a trabalhar em carreiras circulares numa carreira pega o ponto alto pela frente e na seguinte pega o ponto alto por trás.

5. Em volta da parte de cima do top, seguindo o bojo, faça duas carreiras em ponto alto para fechar um pouco decote. Terá que se guiar um pouco pela forma do seu corpo e experiência.

6. Na parte de trás faça um remate em pontos baixos e ponto corrente. 3 pb, 4 corr (pula uma carreira) 3 pb, 4 corr (pula uma carreira). Vire o trabalho e siga fazendo a segunda carreira toda em pb. (deverá ficar com três orifícios para passar o atilho a contar de baixo.

7. Faça em ponto corrente duas tiras (atilhos) do tamanho necessário, prenda-as no topo do verso do top (uma tira de cada lado).

8. Para atar ao pescoço prenda no topo do bojo e faça 5 pontos altos, diminua 3 pontos altos na carreira seguinte, e na última siga fazendo uma tira do tamanho necessário.




--
Natty
www.natty-crafts.blogspot.com

 


Obtenha 30 Emoticons grátis para o seu Windows Live Messenger Clica aqui!

Sem comentários: