VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Toalha lago dos cisnes em croche Feita por Josí



---------- Forwarded message ----------
From: Josi Mota <mota.josi@gmail.com>
Date: 13/01/2009 13:09
Subject: {Partilhando croche com prazer} Eu que fiz :Toalha lago dos cisnes em croche.
To: partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com, amigas_do_croche@googlegroups.com, Sandra Mayer <san_mayer@yahoo.com.br>

Boa tarde!Faz um bom tempo que já tinha feito essa toalhinha mas só agora fui tirar as fotos para postar.Fiz as flores vitória régia diferente da toalhinha original,eu acho mas parecida com as flores originais!Essa foi a segunda que eu fiz com mais experiência .Rsrsrsrs
Eu acho.Eu fiz com o pap que encontrei no album do picasa,mas já tem blogs com pap. Para ver o pap clique AQUI

 













--
Josi
Visitem meu blog
http://josicroche.blogspot.com/


 

Sem comentários: