VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

agulhas de croche ergonômicas!



---------- Forwarded message ----------
From: Josi Mota <mota.josi@gmail.com>
Date: 30/01/2009 18:14
Subject: {Partilhando croche com prazer} Eu que fiz agulhas de croche ergonômicas!
To: amigas_do_croche@googlegroups.com, partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com

Faz um tempo que vi no blog da Jane umas agulhas que ela tinha feito com massa fimo.Amei!

Mas só tive interesse em fazer quando estava participando da brincadeira amiga secreta do grupo de croche Amigas do Croche.A minha amiga foi a Tania ,e visitando o blog dela vi que ela era louca por esses tipos de agulhas.Ai resolvi tentar fazer.Mandei email para Jane perguntando se ela me venderia para eu dar de presente para a minha amiga secreta .A Jane me respondeu dizendo que pelo o custo e pagar correio não valeria a pena dai ela me mandou tutorial de dicas e ,manuseio da massa como fazer, muito bom.Me dizia o que era fimo,alguns tipos de marcas que existem.Até então eu não tinha ideia do que era o fimo.
Para a Tania eu fiz só as agulhas em azul,pois aqui onde moro só encontrei massa fimo de 2 cores :azul clara e azul escuro.encomendei no site umas massas de outras cores,massas que são fabricadas aqui no Brasil o nome é Klymt cerâmica plástica,mas só chegou bem depois do dia de enviar os presentes para Tania .Resultado:mandei 4 agulhas azuis para a Tania,tentei criar ,mas foi difícil.Ate escrevi amigas do croche em uma da agulhas(ficou torto)Rsrrsrssrr
Mas a massa fimo é muito melhor para manusear do que as Klymt.
Jane querida muito obrigada por sua ajuda você é 1000.
Para ver as agulhas da Jane clique AQUI


Essas 2 agulhas abaixo eu dei de presente para a Rosely.Uma amiga do grupo Partilhando Croche com Parzer,no qual eu também faço parte.
Essas 4 agulhas abaixo são as da Tania.Tentei fazer diferente,mas não tinhas mais opções de cores.


Essa agulha abaixo foi a que eu esvrevi amigas do croche (torto)Rsrrsrsrsr.


 

Desejo um bom fim de semana a todos !
Boa note ,
Beijos
Josi


--
Josi
Visitem meu blog
http://josicroche.blogspot.com/


Sem comentários: