VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sábado, 27 de dezembro de 2008

Puxa Sacos com Garrafa Pet




- Crochê -
Ivy's Creations Crochet ®

Esta é a minha versão (ou a primeira versão...) para um Puxa-Saco baseado em Reciclagem...

Aqui usei:

Fios de Algodão espessura 1000 trabalhados duplamente,

Pérolas,

Cola para Tecido,

 

Tinta para Tecido em Bisnaga,

Argola de Madeira,

Fita de Cetim,

Pet de 2 Litros e

Agulha para Crochê 1.5 mm

Iniciei a execução, cortando as extremidades da Pet com uma tesoura.

Em seguida, com um furador de papel (aqueles de escritório), fiz os orifícios por onde foi iniciada a execução.

 
 
Inicia-se a execução, com um contorno sobre uma das extremidades.
Na parte de cima, aonde fica aberto e é inserido os sacos plásticos; Faz-se um conjunto de 3 Pontos Baixos em cada um dos orifícios e um cordão de 5 Correntinhas entre os mesmos.
 
 

A segunda carreia é feita em Pontos Baixos. seguindo a mesma quantidade de pontos da carreira anterior.

Finaliza-se com a terceira carreira emPontos Leques intercalados por Pontos Baixos.

Faz-se o contorno da argola de madeira em pontos Baixos Alongados, revestindo-a por completo com o mesmo fio da execução e seu Puxa-Sacos.

A parte de baixo de sua execução, é iniciada exatamente igual à parte de cima até a segunda carreira. A partir da terceira, faz-se o Ponto Rede sendo que os Pontos Altos desta parte, são pegos TODOS por Trás.

Faça a quantidade de carreiras que desejar.

Finalize com uma carreira exatamente igual à terceira carreira da parte de cima (ou seja, Pontos Leques intercalados com Pontos Baixos)

Passe a fita de Cetim sobre a última carreira de Ponto Rede .

Cole vários formatos de Flores em Crochê na Pet. Se desejar, cole também pedrarias (aqui foram utilizadas Pérolas). Faça folhas e pequenos detalhes com a Cola de Tecido em Bisnaga (aqui sugiro em Bisnaga, por ser de fácil aplicação)

Observe o tempo de secagem máximo entre a Cola e a Tinta e respeite o mesmo.

Bjimmm
Ivy
 
 

 

Bjimmm procê!

Ivy


Videolog
 
Estou no MSN - MSN

Site

Loja Virtual

 

YouTube


 

1 comentário:

SARFRAS disse...

Hi fellow blogger Y don’t U increase UR revenue thru ads on UR blog. Even if U have Google Adsense or not its worth a go !

Click on the link below to register

http://www.adbrite.com/mb/landing_both.php?spid=104750&afb=468x60-2

U can have ads running on ur blog within 48 hrs and earn for referrals also. I am using the same can check out the same on my blog.

http://sheikhsarfras.blogspot.com/ (Live TV,Radio,Auto News,Interesting websites …. )

http://365goa.blogspot.com/ (Everything about Goa – A tourist paradise …. )

http://gadgets4blog.blogspot.com/ ( Gadgets, Tips & Tricks, Technology, Ad tools …. )

Do pay a visit. Thanks !