VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

TRABALHO FEITO POR JOSI





Pote endurecido de croche-Tema Salão

Boa tarde amigas !Amei esse pote.Fiz para minha tia que tem um salão de cabeleleira.O salão dela é verde fiz para combinar.Reparem que a decoração é de biscuit e fui eu mesma quem fiz pesquisando na net a receita caseira da massa de biscuit.Me arrisquei em fazer ,por isso não ficaram perfeitos,rsrsrsrsr.Pois foi tudo fruto da minha imaginação!E foi minha primeira experiência com biscuit,mas amei.Os enfeites são uma tesoura,chapinha,pente,duas escovas de modelos diferentes e um secador.Rsrsrsrsrs Para as que queiram se arriscar a fazer bicuit a receita da massa caseira emcontrei no blog da Elisete Clique Aqui Para fazer o pote ai é com a Ivy.Rsrsrsrsr
Para ver os vídeos do PAP da Ivys clique Aqui
Posted by Picasa

PS:Viu Ivy agora aguenta tenho mais três feitos depois quando eu estiver com tempo eu mostro para vocês!!!!
rsrsrsrsrsrsr .Obrigada!!!!

--
Josi
Visitem meu blog
http://josicroche.blogspot.com/
 

 
 

 

1 comentário:

Nena disse...

Josi,seus potes estão lindos!
Um beijo,Nena