VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

TRABALHO FEITO POR IVY



 
 
 
 
- Crochê -
Ivy's Creations Crochet ®
 

E em fim, chegou a hora de vocês verem a execução que me deixou bastante animada...

Claro que eu sou suspeita para falar, rs...


Mas...

Eu adorei isso aqui!

Vejam... Eu tinha este Case (ou Porta Cd´s/Dvd´s) e o coitado tava deixado de lado, porque, realmente, o trem era feio gentemmm!

Rs...

Aí, enquanto eu gravava estas Flores e Folhas, eu pensei:

O que eu farei com estes cacarecos todos?

Rs...

Mas tá que não dou jeito não, viu!

MDTR!

Tá aí o jeito que eu dei!

Será que você aprova???

Bem...

Aqui foram usados fios de espessura 1000 (todos de algodão) e em alguns poucos momentos usei restinhos de lã...

A agulha para estas execuções foi a 1.5mm.

Além dos Crochês; aproveitei para "embruacar" meu Case inserindo nos espaços que ficavam entre um Crochê e outro, algumas pedrinhas...

Aqui usei: missangas, lantejoulas, chafrons e pérolas. No zíper coloquei um penduricalho que serve como puxador e um lindo enfeite também... Aqui usei uma Borboleta com pedrinhas de Strass (será que escreví certo isso?)... Ficou um charminho, não foi...?

Eu estou com um sério problema relativo às alças...

Aí... Calro!  Que dei meu jeito também!

Peguei uma argola 100 e a partí no meio.

Pronto!

Tá aí a alça no formato que eu precisava...

Rs...

No vídeo da execução desta peça eu explico como fazer para cortar uma alça acrílica ao meio (ainda não o publiquei , mas em breve ele estará online)...

Bem...

Fica aqui a minha idéia de uso para reciclar com crochê e pedrarias algo que realmente não tem graça e normalmente é feinho, né?!

Para executar todas estas partes que compõem esta peça, eu usei as duas Flores que já publiquei aqui no Site (Flor Vermelha e Roseta Circular) além de outras que ainda não foram publicadas.

Todos estes ítens, compõem o mais novo LANÇAMENTO de Ivy´s Creations Crochet.

Um Curso Completo de Flores e Folhas.

Para conhecê-lo, clique aqui.

Bjimmm
 
Ivy
 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Partilhando croche
com prazer" do Grupos Google.
QUEM NÃO CONTRIBUI NO MINIMO UMA VEZ POR SEMANA SERÁ EXCLUIDO DO GRUPO.
QUEM NÃO TER PERFIL EDITADO COM FOTO DO SEU ROSTO E DADOS PESSOAIS COMO NOME E LOCAL SERÁ EXCLUIDO.

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com

Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/partilhando-croche-com-prazer?hl=pt...
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---




Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

1 comentário:

Nena disse...

Brilhante...parabéns!
Um beijo,Nena