VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

terça-feira, 16 de setembro de 2008

TRABALHO FEITO POR MARJORIE VIEIRA




 
 
 
 
 

via Agulhas Coloridas Croche e Trico de lindinha em 11/09/08

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


oieeeee

Meninas hoje é o dia Internacional do croche!!
Portanto eu não poderia ficar de fora dessa data e resolvi dividir um PAP com voces. PAP sache!!

Esse post é programado pra essa data porque hoji no dia do croche estou em Sampa City passeando hihihihihi. vim as compras e não vou me esqueçer dos mimos das minhas troquinhas EEEEEE


Recados Para Orkut


Mas fiz esse PAP com todo carinho e programei o post porque tenho que aproveitar o maximo todas as horas e todas as coisas. Então estou aqui nesse dia pra dividir com voce que ficou ai na telinha pra fazer croche. Eu falei que tava dentro dessa data e voce?

Vamos la meninas peguem restinhos de linhas e façam um sache todo colorido. Ja pensou que lindo ia ficar...
É bem simples de fazer!!
O meu ja ficou com as cores do natal!!
Se voces colocarem o sabonete redondinho fica mais pareçido com uma flor
Eu só tinha o sabonetinho comum mesmo e na correria fiz assim
Se alguem fizer e colocar o sabonete redondo me avise porque vai ficar um luxo só!!
Espero que gostem


Inicia com 6 corr fecha o elo mais 3 corr pra subir 1 ponto alto, 2 corr, 1 ponto alto 2 corr por 6 vezes

Emenda com um ponto baixissimo e sobe no espaço com 3 corr mais 1 ponto alto, 1 corr 2 pontos altos, 1 corr, no proximo espaço 2 pontos altos 1 corr 2 pontos altos repete até o final

A roda começa a ficar bem redondinha

Na proxima carr faça 1 ponto alto pra cada ponto da carreira anterior e nos meios coloque 2 pontos altos até o final

Troque a linha para que fique a borda do sache de outra cor e faça 2 pontos altos em cima de cada ponto da carreira anterior e 2 pontos altos no proximo ponto. Repita até o final

Faça duas partes iguais

Emende as duas partes com ponto baixo por toda a carreira. Se o seu sabonetinho for redondo o sache fica redondinho


Começamos agora a fazer os elos

Troque a linha novamente e faça 13 corr volte e faça um ponto baixo na terceira correntinha contando do inicio, mais 3 corr e emende pulando 3 ou 4 pontos conforme voce preferir, com ponto baixo

Repare a foto

Faça isso por toda a volta do sache. O meu ficou com 15 elos se voce pular 4 pontos ficara com 13 elos


Agora em cada elo voce fara 8 pontos altos 2 corr mais 8 pontos altos emende embaixo com um pónto baixo e passe para o proximo elo emendadndo com um ponto baixo tambem. Mais 8 pontos altos 2 corr mais 8 pontos altos e repita até o final


Ficou pronto!! E lindo!! Eu ja fiz nas cores do natal!!

Espero que gostem meninas

Coloquei uma florzinha no meio como acabamento. Mas pode ficar na imaginação de cada uma.

Voce tambem pode decorar o meio com pedrinhas ou colocar algo que lembre o Natal!!

Fica muito delicado!! Adorei fazer!!


Recados Para Orkut



Menanas Bom Findi!!

Vou pra Sampa e no Findi as vezes são muitos passeios... Vou ficar longe do pc. Semana que vem visito a todas ok?

Obrigada pela visita!!

Deixem um comentario - fico feliz e agradeço pelo carinho!!

Marjorie - Lindinha!!


 
 
 

Sem comentários: