VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

TRABALHO FEITO POR IVY




 
- Crochê -

 
Aqui está um conjunto de Potes Endurecidos que eu adorei fazer... Eu os fiz já há algum tempo e os vídeos dos mesmos já estão no ar.
Bem...
A Josi (uma colega do Grupo Partilhando Crochê com Prazer), o fez e deu ao marido.
É!!! Ao marido sim!
Vejam só o dela:
 
 
 
 

Agora me contem.. Ela merece ou não todos os nossos aplausos?

Além de ela criar o Pote dela ela ainda conseguiu fazer um peça em Crochê para o Marido!

Pessooooooa! Detonou, viu!

Meninas... É muito simples a execução e é de um resultado que nos espanta, nos deixa entusiasmada...
Eu fiz Potes/Porta-Jóias, com: linha de algodão, linha de polipropileno, barbante e lã. A única que não indico ser feito o Endurecimento (e não porque fica feio, mas porque fica com uma textura muito singular e diferenciada das demais) é o Pote/Porta-Jóias feito em LÃ.
Além de realizar a peça em formato Pote (com o corpo relativamente alto, quando sendo Porta-Jóias o corpo ficará mais baixo), a confeccionei em formato Mini-Necessáire e em formato Necessáire.
Eu vou deixá-las agora, com algumas outras fotos.

Vejam outras peças:

 
 
 

Veja aos Vídeos e faça o seu!

Vídeo 01

Vídeo 02 Vídeo 03
Vídeo 04 Vídeo 05 Vídeo 06
Vídeo 07 Vídeo 08 Vídeo 09
Vídeo 10 Vídeo 11 Vídeo 12
Vídeo 13 Vídeo 14 Vídeo 15
  Vídeo 16 - Final  
 
Bjimmm
 
Ivy
 


Sem comentários: