VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sábado, 30 de agosto de 2008

TRABALHO FEITO POR ANDREA




 
 

Enviado para você por Andrea através do Google Reader:

 
 

via εïз MARAVILHAS DO CROCHE εïз de εïз Andrea Cris εïз em 29/08/08

SAQUINHO PERFUMADO:
 




1- Com a linha de sua preferencia eu usei 2 fios linha Ancora na cor amarelo mesclado,dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 3 corr. para subir mais 3 pontos altos mais 3 corr. faça igualmente por mais 3 vezes terminando com ponto baixissimo.



2 - Mudando de linha, agora para linha verde mesclado , no espaço das 3 corr de base faça 3 corr. para subir mais 3 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos mais 2 corr. faça igualmente até o final da carr. terminando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a foto.



3 - Onde terminamos a carr. anterior agora mudando de linha para a cor branca suba 5 corr. e no espaço das 3 corr. de base faça 4 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos mais 2 corr. e 1 ponto alto no Quarto ponto alto de base mais 2 corr. e 1 ponto alto no primeiro ponto alto de base mais 2 corr. e no espaço das 3 corr faça 4 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos. Faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a Foto.


4 - Faça igualmente a terceira Carr.


5 - Faça igualmente mais uma vez a terceira carr. ficando assim como mostra a foto.


6 - Com o primeiro Quadrado pronto faça mais 1 quadrado igualmente mas não arrematando esse ultimo quadrado ,ficando com 2 quadrados.

7 - Agora voltando para a cor Amarelo mesclado vamos trabalhar com os 2 Quadrados para fazer o fechamento, no espaço das 3 corr. de base faça 1 ponto baixo com 1 picô mais 1 ponto baixo , e 1 ponto baixo em cada ponto alto de base , chegando no quarto ponto alto de base faça 1 ponto baixo com 1 picô , e no espaço das 2 corr. de base faça 2 pontos baixo , e no ponto alto de base mais 1 ponto baixo com 1 pico , faça igualmente ficando assim como mostra a foto no proximo espaço das 3corr. de base faça (1 ponto baixo , mais 1 ponto baixo com picô mais 1 ponto baixo)


Ficando assim como mostra a Foto terminando com 1 ponto baixo , mais 1 ponto baixo com 1 picô no espaço das 3 corr. de base


8 - Agora voltando com a linha branca que não arrematamos faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base mais 2 corr. e chegando na lateral do quadrado onde fizemos o ponto baixo na cor Amarelo mesclado do fechamento dos quadradinhos faça 1 ponto alto mais 2 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a Foto.


9 - Faça igualmente a 8 Carr. por mais 5 carr. ficando assim como mostra a Foto.


10 - Voltando para a cor Amarelo mesclado vamos fazer 1 ponto baixo com 1 picô no ponto alto de base e mais 2 pontos baixos no espaço das 2 corr. de base. Fazendo igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a Foto.


11 - Depois de pronto o Saquinho coloquei 1 sabonete quadrado dentro e fechei o Saquinho com 1 fita de Cetim Amarelo ,que passei entre os espaços das 2 corr. da 1 carr. de pontos altos separados de por 2 corr.




Dica - Fica Lindo presentear pessoas queridas e tambem já pensando no Natal e para decorar Gavetas e Guarda roupas além de ficar bem bonito e perfumado ,vcs podem estar fazendo de varias cores de sua preferencia eu fiz esses dois modelinhos de cores....não poderia faltar o rosa...Rrss..


Iupii....Mais um Passo a Passo feito com muito Carinho para todas voces.

Olá Amiguinhas....

Me desculpem pela minha Ausencia mas como eu voltei a trabalhar essa Semana,minha vida esta uma Correria mas acho que logo tudo voltará ao normal....Hoje estou postando esse Pap que eu já havia feito há algum tempinho....Obrigada pelas visitas e pelo Carinho....Aos poucos estarei retribuindo todas as visitas com muito Carinho

BOM FINAL DE SEMANA.
Mil Beijinhos


 
 

 

2 comentários:

Leti disse...

Estan muy lindos. Yo haria varios y los podria en una canastita. Viendo las fotos que pusiste se ve facil de hacerlos.

Nena disse...

Que fofura...obrigada pelo pap!
Um beijo,Nena