VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

TRABALHO FEITO POR ANDREA



 
 
 
 
 

via εïз MARAVILHAS DO CROCHE εïз de εïз Andrea Cris εïз em 20/08/08

BOLSA DE CROCHE:
 

BOLSA DE CROCHE:

BOLSA DE CROCHE:

Olá Amiguinhas....

Eu fiz essa minha Bolsa de Croche com o Ponto Trança , e Adorei.... quando eu vi esse Ponto Trança em Croche no Blog da minha Querida Amiga Sônia Maria que fez Lindos Cachecóis com esse Lindo ponto, pensei logo em fazer uma Bolsa para mim....Eu adoro Bolsa com o Ponto Trança feito em Trico e agora eu tenho uma toda feita em Croche......Fiquei muito Feliz...Eu fiz essa minha Bolsa inspirada no Ponto Trança que a minha Querida Amiga Sônia Maria do Blog Falando de Croche , fez gentilmente um Grafico para todas nós e tambem tem o video que a minha querida Amiga Elaine fez do Blog Elaine Croche .....Amigas Obrigada de Coração...

BOM FINAL DE SEMANA.

Mil Beijinhos.


 
 
 

Sem comentários: