VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

TRABALHO FEITO POR ANA PAULA


ei meninas, segue mais um trabalhinho meu...muitas beijokas
ana


 
 

Enviado para você por Ana Paula através do Google Reader:

 
 

via Ana&Artes!!!! de anaeartes em 31/07/08

CONJUNTINHO INFANTIL


Mais um conjuntinho de cachecol e gorro, dessa vez infantil na cor rosa, já fiz mais duas boinas mas as fotos não ficaram boas...eu vou ver se tiro novamente e depois posto pra vcs, espero que gostem muitos beijinhos...
ana


SOBRE COMENTÁRIOS E MIMOS...

A amiga Sônia Maria do blog Falando de crochet, em seu último post, falou sobre a importancia de deixarmos um comentário, como adminstrar os nossos blogs e sobre a proliferação de mimos e prêmios que temos visto no nosso meio virtual dos blogs...Eu concordo plenamente com o artigo escrito pela Sônia, e gostaria que todos que viessem aqui em meu blog, pudessem clicar aqui para lerem essa postagem e entenderem porque muitas vezes me dão mimos e premios, e eu não posto. Acho muito legal ser lembrada pelas amigas, mas ainda prefiro um comentário!!!!
Um abraço no coração e fiquem na benção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ana


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:




É altura de juntar-se à família! Obtenha agora a nova geração dos serviços gratuitos do Windows Live! Clica aqui!

Sem comentários: