VAMOS BATER UM PAP?

QUEM VIER POR BEM È SEMPRE BEM VINDO!

Grupos Google
Inscrever-se em Partilhando croche com prazer
Email:
Visitar este grupo

sábado, 26 de julho de 2008

Fwd: {Partilhando croche com prazer} EU QUE FIZ




 
 

Enviado para você por Lindinha através do Google Reader:

 
 

via Agulhas Coloridas Croche e Trico de lindinha em 25/07/08

oieeeeeeee
Meninas fazendo o presente do meu afilhadinho fiz esse PAP de um modelo de sapatinho para menino. Eu adorei apesar de que para menina é só colocar laços, flores ou fitas para enfeitar que fica um luxo só!!
Como para menino é mais dificil os modelinhos e não achei essa receita em lugar nenhum eu olhei outro sapatinho e inventei essa receitinha.
Coloco o nome desse sapatinho de Sapatinho Lindinho!!
Claro que cada uma depois fara como quiser, pois croches não existem iguais e isso que eu realmente acho lindo pois quando vejo um sapatinho eu sei que foi feito pelo meu PAP e adoro o carinho de todas voces por isso FAÇO E DIVIDO!!
Espero que gostem!!
Super bjoooooo



Recados e Imagens - Flores - Orkut



Usei linha Anne
Agulha 1,25 mm

Inicia com 10 corr, mais 3 corr para virar. Faça na mesma corr mais 2 pontos altos no mesmo lugar, 8 pontos altos um em cada corr, mais 6 pontos altos na mesma corr, mais 8 pontos altos mais 3 pontos altos para terminar. Emende com ponto baixissimo


Faça 3 corr para subir, coloque nas voltas 4 aumentos e um ponto alto para cada ponto alto anterior nos demais pontos

Agora coloque 8 aumentos ficando cada voltinha da solinha com 16 pontos altos.

Faça 3 corr para subir e um ponto alto por tras de cada ponto alto da solinha. São 52 pontos altos no total.

Faça outra carreira igual a anterior um ponto alto para cada ponto alto

Agora vamos fazer o peito do pé.

Coloque 9 corr mais 3 corr para subir faça 7 pontos altos e para virar 6 pontos altos, mais 8 pontos altos para terminar

Agora volte fazendo um ponto alto 1 corr para cada lado e na voltinha coloque 2 corr em cada espaço de bloco

Coloque um ponto alto para cada ponto alto e corr da carreira anterior. Repare que na volta onde usamos 2 corr voce fara 2 pontos altos.

Costure com a outra parte do sapatinho.

Agora faremos o acabamento ou caninho. Faça uma carreira de passa fitas. 1 ponto alto 1 corr conforme mostra a foto. Clique na foto para deixa-la maior e para que voce possa ver os detalhes da onde engata os pontos



Na próxima carreira voce fara 4 pontos altos, 1 corr até o final da carreira

Na proxima carreira voce divide 2 pontos altos 1 corr mais 2 pontos altos, 2 pontos altos 1 corr 2 pontos altos até o final

A ultima carreira voce faz 2 pontos altos 1 pico 2 pontos altos no mesmo lugar até o final da carreira. Arremata a linha.

Faça dois pezinhos iguais. Enfeite com fita.

Pronto esta prontinho o sapatinho lindinho!!

Espero que gostem, façam e me contem ok?

Como é um menininho eu só coloquei a fita branca mas lembrem-se para menina voce pode enfeitar com flor fitas ou laços. Vai da criatividade de cada uma.


Gostaram meninas do SAPATINHO LINDINHO?

Então vamos la mão nos restinhos de linha e agulhas. Não esqueçam de vir me contar ok?

Comadreeeeeee esse é do Ronaldo Luis!! Olha eu estragando a surpresa rsrsrsrsrsrs. Não aguento mais pra te mandar tudo de uma vez!! :)

Bom findi meninas!!

Obrigada pela visita!!

Deixe um comentario - fico feliz e agradeço pelo carinho!!


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
  --~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Partilhando croche
com prazer" do Grupos Google.

QUEM NÃO CONTRIBUI NO MINIMO UMA VEZ POR SEMANA SERÁ EXCLUIDO DO GRUPO.
QUEM NÃO TER PERFIL EDITADO COM FOTO DO SEU ROSTO E DADOS PESSOAIS COMO NOME E LOCAL SERÁ EXCLUIDO.

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com

Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/partilhando-croche-com-prazer?hl=pt...
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

1 comentário:

Nena disse...

Parabéns pelo pap...eu ainda aprendo a fazer.
Bjos,Nena